A AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal lançou, em formato inteiramente digital, uma campanha internacional com o objectivo de promover as fileiras de Materiais de Lar e Construção, captar o interesse da procura internacional e apresentar a inovação ancorada na qualidade e tradição dos produtos portugueses, bem como a sua oferta de valor diferenciador.

A campanha MADE IN PORTUGAL naturally dirige-se aos mercados da Alemanha, Canadá, Espanha, Estados Unidos da América, França e Reino Unido, e terá lugar durante o ano de 2021.

A narrativa da campanha digital segue as tendências do consumidor e da comunicação, baseando-se em valores que diferenciam e promovem o reconhecimento da oferta portuguesa no mercado internacional: Sustentabilidade, Know-how, Tradição, Autenticidade, Qualidade, Design, Inovação e Personalização.

Seguindo uma lógica multi-canal, a campanha é desenvolvida em diferentes formatos de comunicação, apresentando conteúdos considerados estratégicos de acordo com os mercados alvo e através de vários meios de comunicação.

Para mais informações aceda aqui

  • Partilhe